VAGAS

PARA PESSOAS, COLEÇÃO E MOMENTOS ESPECIAIS.

VENHA ESPALHAR TOCOINS PELO MUNDO!

Junte-se a um time de pessoas comprometidas em levar a Tocoin para o mundo, que estão transformando o setor de moedas personalizadas e colaborando ativamente para o crescimento da cultura das “Challenge Coins” no Brasil.

SOBRE A TOCOIN

Criada por um militar e seu filho publicitário, a Tocoin nasceu de boas lembranças do passado. Quando em 1993, o então Sgt. Lima foi convocado para uma missão militar nos Estados Unidos como Auxiliar do Adido, lá foi presenteado com muitas moedas chamadas “challenge coins”. Essas moedas eram então entregues para o seu filho Bruno, que sempre ficava à espera da próxima moeda para juntar à sua coleção. Depois de muito tempo eles se depararam com essas lembranças. Perceberam, então, uma oportunidade de trazer para o mercado brasileiro a cultura americana das “challenge coins“, com o mesmo alto padrão internacional, riqueza nos detalhes e acabamento exclusivo. As moedas e medalhas marcam momentos únicos na vida de militares e civis que são lembrados por seus serviços prestados para órgãos militares, públicos e empresas privadas.

Por este motivo, criamos moedas personalizadas para pessoas, coleção e momentos especiais. Sofisticadas e únicas, queremos tornar nossas moedas e medalhas internacionalmente conhecidas como símbolo de comemoração, lembrança e reconhecimento.

O QUE DIZ NOSSO TIME

Gustavo Goulart

LOGÍSTICA

Em janeiro de 2020, ele conheceu a Tocoin através de um anúncio de vaga no Linkedin. Estava buscando um emprego próximo de casa já havia um tempo, até se deparar com a vaga.

Minha primeira impressão da Tocoin está totalmente de acordo com o que vivo na empresa hoje. Estou trabalhando aqui há 1 ano. Logo na entrevista senti que era uma empresa diferenciada, pois o processo para admissão era muito bem planejado. Na primeira entrevista me senti super bem, algo que nunca tinha acontecido em outras empresas. O clima era agradável, ambiente organizado, limpo e com ótimos equipamentos para trabalhar. Saí da entrevista torcendo muito para que fosse chamado para esse time.

VAGAS

Banco de Talentos

 

Você gosta de lidar com pessoas?
Quer trabalhar num ambiente saudável e que está em franco crescimento?
Então, venha ser um Challenger conosco!