Criamos a moeda do Navio-Patrulha Fluvial “Pedro Teixeira” da Marinha do Brasil

Moeda da Marinha do Brasil

Criamos uma moeda personalizada muito especial para o Navio-Patrulha Fluvial “Pedro Teixeira” P20 da Marinha do Brasil. Confira abaixo, todos os detalhes desse projeto que tivemos a honra de realizar.

 

Breve histórico

 

O Navio-Patrulha Fluvial “Pedro Teixeira” P20, é o primeiro navio a ostentar esse nome na Marinha do Brasil em homenagem ao bandeirante Pedro Teixeira, que no inicio de 1638 navegou no rio Amazonas, descobrindo o rio Negro. Foi construído pelo AMRJ – Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, Ilha das Cobras, Rio de Janeiro. Teve sua quilha batida em 14 de outubro de 1970, foi lançado ao mar em 11 de junho de 1972 e foi incorporado em 17 de dezembro de 1973, no Rio de Janeiro. Naquela ocasião, assumiu o comando o Capitão-de-Corveta Ricardo José da Cunha Lima.

 

Clique aqui para conhecer toda a história do navio. 

 

A moeda do NPaFlu “Pedro Teixeira” P20

 

Com um combinação única de detalhes, o resultado ficou incrível. Medindo 5cm de diâmetro e 3.5mm de espessura, a moeda traz os símbolos da Marinha do Brasil e o brasão oficial do Navio-Patrulha “Pedro Teixeira” P20. Produzimos a moeda em banho ouro brilho e também com as cores de cada símbolo.

 

Medalha personalizada da Marinha do Brasil

Medalha do NPaFlu "Pedro Teixeira"

Medalha da Marinha do Brasil

 

Crie a moeda da sua corporação

 

Você gostou da moeda do NPaFlu “Pedro Teixeira” e dos outros trabalhos realizados pela Tocoin? Gostaria que a sua corporação também possuísse um item especial? Então, clique aqui entre em contato com a gente.

 

Queremos muitos fazer parte do seu projeto e temos certeza que podemos criar algo único para sua corporação. Ainda, se preferir, pode entrar em contato pelo número Whatsapp (48) 3283.0157.

 

Conheça outros projetos que realizamos para a Marinha

SUA HISTÓRIA MERECE UMA TOCOIN!

Projetos a partir de 50 unidades
e prazo de entrega de 60 dias.

APRENDA COM A TOCOIN

CONHEÇA OUTRAS HISTÓRIAS QUE JÁ CONTAMOS